Bolivianos ameaçam atacar delegacia e policiais pedem socorro

Diante da fragilidade na segurança pública nas Regiões de fronteiras, déficit de agentes para conter o alto índice de criminalidade e as péssimas condições das estruturas prediais, bandidos bolivianos, aproximadamente cinquenta, estariam planejando um ataque, nos próximos dias, a Delegacia de Polícia do município de Costa Marques (RO) e ao Quartel da PM.

As informações foram colhidas, após duas bolivianas terem sido presas. Elas teriam dito aos policiais que, criminosos do seu País estão próximos de realizar esse ataque em represaria aos agentes de segurança. Diante da ameaça foi emitido, na noite de ontem (09/11), via rádio o código J9 (pedido de socorro).
Nos grupos de whatsapp das policiais civil e militar, um policial escreveu: “Estamos aquartelados aqui, a determinação é pra não sair pra rua. Na última troca de tiros eles estavam só com a tal da .30 dentro da chata”. Um outro policial diz: “A PRF está saindo de Jaru, descendo para 429 nesse momento”.
Nossa equipe ligou na Delegacia de Polícia de Costa Marques (RO), porém o policial disse que no momento não poderia fornecer maiores informações sobre o assunto.
Fonte: Comjustica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário